Luísa Martins, filha do apresentador e diretora geral do talk show, comandou o episódio recheado de momentos marcantes do programa e vida do artista.
A segunda temporada do talk show Fortuna Crítica completa um ano no ar. Apresentado pelo cantor e compositor baiano Luís Martins, desde a sua estreia em 2019 e em novo formato em 2022, o programa segue emocionando e divertindo o público sempre com um convidado diferente a cada episódio. Gravado nos estúdios da Arroz de Hauçá, em Salvador, e exibido todas as quintas-feiras, às 21hs, no canal da produtora, no YouTube, o Fortuna Crítica segue recebendo personalidades brasileiras da música, da Medicina, do esporte, da culinária, das artes cênicas, entre outros, sempre com muito humor e inteligência.
Em comemoração a este marco, Luís Martins deixou o posto de apresentador e foi o convidado especial do episódio desta quinta-feira (28). Em seu lugar, Luísa Martins, filha de Luís e diretora geral do Fortuna Crítica, assumiu o comando do talk show e destacou a vida e obra do apresentador, relembrando momentos marcantes do programa e algumas curiosidades de bastidores. Ao ser questionado sobre a escolha do nome do programa, Luís diz que “é tudo o que você absorveu, aprendeu, construiu e tem no seu legado, da sua vida. É a sua riqueza sendo apresentada, sendo colocada para as pessoas conhecerem. […] O Fortuna Crítica é pra trazer isso, trazer um pouco da sua história”.
Na ocasião, Luís Martins ainda teve a oportunidade de destacar seus projetos musicais que vem conquistando o público. O artista falou sobre a produção dos seus álbuns, o processo de composição e da expectativa para o lançamento de “Caminhos” no final de outubro. “’Caminhos’ vem com essa maturidade do Luís, com a produção da Arroz de Hauçá, e eu acho um álbum muito gostoso. Eu gosto muito de ‘Caminhos’ […] e trata de temas bem legais e coisas pra chamar a atenção”, disse Luís que segue no comando da segunda temporada do Fortuna Crítica, mesmo durante o lançamento do novo álbum.
Acompanhe essa e outras entrevistas no Fortuna Crítica que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h.