Bar do Fasano vai virar palco da MPB às quartas-feiras

Fonte Saideira - O Globo

Bar do Fasano vai virar palco da MPB às quartas-feiras

A MPB ganhou um novo endereço às quartas-feiras no Rio. O Baretto-Londra, bar do Hotel Fasano, será palco, durante todo o ano, do projeto Quarta da MPB, que vai apresentar expoentes deste gênero musical espalhados pelo Brasil. A produção e a curadoria são da produtora Arroz de Hauçá.
Serão nomes já conhecidos e novos talentos, a partir das 21h. O primeiro show será nesta quarta, dia 5, com a dupla Luísa Lacerda e Maria Clara Valle. Elas se apresentam com voz, violão e violoncelo, com arranjos próprios e canções autorais.

 

- Esse show dá continuidade ao nosso EP, que lançamos no final do ano passado, chamado “Beira mundo”, com quatro faixa inéditas, de novos compositores. Todos os arranjos são nossos, e fazemos uma mescla de repertório próprio com nomes consagrados da MPB, como Edu Lobo, Lô Borges. Gostamos de trazer também novos compositores, como do meu pai André Lacerda, Angélica Duarte, uma compositora de São Paulo, Frederico Demarca - conta Luísa.

Chico Faria: homenagem a Chico Buarque

 

Na quarta-feira da próxima semana, dia 12, será a vez do músico Chico Faria, que mostrará o álbum “Chico Canta Chico”. Filho dos músicos Ruy Faria e Cynara, ele já trabalhou com nomes consagrados da música brasileira. Ele vai cantar músicas do seu primeiro CD, lançado em 2003, com homenagem a Chico Buarque. No setlist, canções como "Deixa a menina" e "Samba do grande amor".

Serviço:

Quarta da MPB no Baretto-Londra
Endereço: Baretto-Londra, Hotel Fasano, Avenida Vieira Souto 80, Ipanema
Datas:
Dia 5 – Luísa Lacerda E Maria Clara Valle
Dia 12 - Chico Faria canta Chico Buarque
Horário: 21h
Preço: R$ 120 (Inteira)
Ingressos: http://bit.ly/2RzsJhm
Telefone: (21) 3202-4000

Fonte: https://blogs.oglobo.globo.com/saideira/post/bar-do-fasano-vai-virar-palco-da-mpb-quartas-feiras.html