Projeto Quarta da MPB toma conta do palco do Baretto-Londra

Fonte Revista do Villa

Projeto Quarta da MPB toma conta do palco do Baretto-Londra

O projeto Quarta da MPB, promovido pela produtora Arroz de Hauçá, celebra a boa música brasileira e presenteia o público com nomes expoentes do estilo. Fazem parte do projeto músicos de todo o país, que têm letras autorais, com novos arranjos e misturas únicas. 

Uma forma de homenagear o som que consagrou nomes como Caetano Veloso e Elis Regina.

Para Soraia Martins, dona da produtora Arroz de Hauçá, o projeto vem com o intuito de colaborar com a nossa música popular brasileira, através de novos talentos e também com nomes já consagrados. “Acreditamos nesse propósito. Por isso, esse projeto é um momento ímpar que criamos para artistas, formadores de opinião e o público deleitarem-se nesse universo cult.”

Hoje, a dupla Pedro Franco (violão 7 cordas) e Renata Chiquetto (voz) conecta o público a esse universo, valorizando a potência dos textos e os detalhes das melodias, em harmonizações e arranjos inusitados. O repertório passeia por composições de artistas clássicos como Guinga, João Bosco e Gilberto Gil, assim como compositores mais contemporâneos como Ilessi e Thiago Amud e as produções autorais de Pedro Franco em parceria com Zelia Duncan.

Após o carnaval, na primeira quarta-feira de março, dia 4, quem sobe ao palco do Baretto-Londra é Marcos Sacramento e Luiz Flavio Alcofra. O duo interpreta clássicos da música popular, belas valsas e serestas inesquecíveis, além de clássicos de samba e autorais. O encontro musical dos dois artistas começou há 17 anos e juntos – ou em parceria com outros músicos – já se apresentaram em países como Brasil, Argentina, Portugal, França, Noruega, Holanda, Gabão, Itália, entre outros.

Serviço:
Quarta da MPB no Baretto-Londra com Pedro Franco e Renata Chiquetto
Local: Baretto-Londra – Hotel Fasano: Avenida Vieira Souto 80 – Ipanema.
Data: 19/02, quarta-feira
Horário: 21h
Valor: R$ 80 (Inteira)
Ingressos: http://bit.ly/38tvmXK
Informações:(21) 3202-4000.
Quarta da MPB no Baretto-Londra com Marcos Sacramento e Luiz Flavio Alcofra
Local: Baretto-Londra – Hotel Fasano: Avenida Vieira Souto 80 – Ipanema.
Data: 04/03, quarta-feira
Horário: 21h
Valor: R$ 80 (Inteira)
Ingressos e informações:(21) 3202-4000.

Fonte: https://revistadovilla.com.br/2020/02/19/projeto-quarta-da-mpb-toma-conta-do-palco-do-baretto-londra/