Bailarino baiano conversou com Luís Martins sobre sua vida pessoal e profissional.
Transmitido todas as quintas-feiras e apresentado pelo cantor e compositor Luís Martins, o programa Fortuna Crítica chega ao 25º episódio da segunda temporada entrevistando o coreógrafo José Carlos Arandiba, mais conhecido como Zebrinha. O programa já está no ar no canal da produtora Arroz de Hauçá, no YouTube.
O bailarino baiano conversou com Luís Martins sobre sua vida pessoal e profissional contando mais sobre o início da sua carreira na dança que o fez viajar por diversos países, chegando a trabalhar ao lado de artistas internacionais como Liza Minnelli e Tina Turner. Durante o bate-papo, Luís Martins destacou a importância de Zebrinha na cultura baiana e seus projetos ao longo dos seus anos de carreira.
“É muito complicado falar de mim, porque eu me resumo, simplesmente, como um professor de dança. Eu sou uma sequência das pessoas que passaram em minha vida, eu sou consequência dos meus mestres, consequência dos meus ancestrais”, comentou durante a entrevista. Zebrinha ainda lembrou sua contribuição e participação junto ao Balé Folclórico da Bahia e o Bando de Teatro Olodum e reforçou a importância da dança. “Cada um tem sua dança, eu acredito que qualquer um pode dançar. Eu acredito, a vida é uma dança, a dança trás resposta para sua vida”.
Recentemente, Zebrinha tornou-se conhecido do grande público por conta da sua participação como júri técnico do quadro Dança dos Famosos da Rede Globo e lembrou de um momento inusitado. “Você sabe que a nota mais baixa da história do programa fui eu que dei? Quase que eu sou cancelado”, falou aos risos. Este ano, o coreógrafo foi anunciado como jurado fixo da nova temporada da atração ao lado de Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.
Confira a entrevista completa: