Mônica San Galo fala sobre vida pessoal e carreira em entrevista ao Fortuna Crítica

A cantora e artista plástica relembrou momentos marcantes da sua história e outras curiosidades durante conversa com o apresentador Luís Martins.

O Fortuna Crítica desta semana recebe uma personalidade da música baiana com mais de 20 anos de carreira e muita história para contar. A cantora e artista plástica Mônica San Galo é a convidada do episódio do talk show que foi ao ar nesta quinta-feira. Apresentado por Luís Martins, o programa é exibido no canal oficial da produtora Arroz de Hauçá, no YouTube, a partir das 21h.

Durante o bate-papo, a artista relembrou momentos marcantes da sua vida pessoal, passando por recordações da sua família ao lado dos pais e irmãos, além da sua paixão pela música que vem de berço e o início da sua carreira como compositora. “Meu pai e minha mãe eram muito musicais. Ele era músico amador, mas era um grande músico, cheio de personalidade. […] Minha mãe cantava, muito boa cantora, tinha uma coisa de presença de palco incrível. Era muito espontânea, muito divertida”.

Sua atuação como artística plástica e escritora também foram alguns dos temas abordados durante a entrevista com Luís Martins, que ressaltou projetos importantes da carreira da artista baiana. Outro destaque da participação de Mônica San Galo foi sua performance musical inédita da canção “Súplica”, de sua autoria, acompanhada do seu violão no estúdio da produtora Arroz de Hauçá.