Fotógrafo Eduardo Moody é o convidado do Fortuna Crítica

Luís Martins recebeu o artista visual que, há mais de 20 anos, reúne trabalhos impressionantes.

O episódio desta quinta-feira (19) do talk show Fortuna Crítica – disponível no canal da produtora Arroz de Hauçá, no YouTube – teve como principal tema o mundo da fotografia. Esta semana, o apresentador Luís Martins recebeu o fotógrafo e artista visual Eduardo Moody, conhecido pela sua qualidade técnica em capturar imagens impressionantes em estilo FineArt que lhe renderam prêmios pelo mundo e exposições que reúnem seu olhar apaixonado e criativo

Durante sua participação no Fortuna Crítica, Eduardo Moody lembrou de momentos marcantes da sua vida pessoal, sua formação em Jornalismo e a descoberta da fotografia durante este período, dando início a uma carreira de sucesso que já dura mais de 20 anos. “Comecei a fotografar gente como registro e a perceber que as minhas fotos eram legais, diferenciadas e comecei, depois de um tempo, a colocar os amigos nas paisagens. E aí, gostando disso, eu pedi para o meu pai, quando fiz 22 anos, uma câmera fotográfica […] e com isso comecei a fotografar mais”, recordou Moody.

Com diversas exposições realizadas, ensaios importantes para diversas empresas e para a imprensa, além de ministrar cursos e participar de uma série documental, Eduardo Moody falou a Luís Martins sobre sua vasta experiência na arte da fotografia e, dentre os assuntos discutidos, ele opinou sobre um assunto em alta no momento: a inteligência artificial. “É interessante, porque eu tenho ideias que eu nunca consegui realizar na fotografia e eu acho que vou conseguir realizá-las através da inteligência artificial”. Acompanhe essa e outras entrevistas no Fortuna Crítica que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h.