Luís Martins conversou com baiana sobre a influência dos astros na vida pessoal e profissional e muito mais.
Influência das cores, numerologia, planetas retrógrados, signo solar, tendências para o ano novo. O que tudo isso significa? Para muitos, a Astrologia ainda é um mundo desconhecido. Já para outros, trata-se de uma imersão ao estudo dos astros e suas relações com a personalidade de cada indivíduo e os acontecimentos na Terra. Para falar sobre esses e outros assuntos relacionados ao tema, a última convidada do Fortuna Crítica de 2023 é a astróloga Ive Assmar.
No novo episódio que foi ao ar nesta quinta-feira (21) no canal da produtora Arroz de Hauçá, no YouTube, a baiana falou ao apresentador Luís Martins sobre sua jornada no mundo astrológico que iniciou aos 30 anos e explicou um pouco sobre o significado desta prática. “A Astrologia é o estudo da natureza. Ela veio através da Babilônia, mil anos antes de Cristo. Eles começaram a perceber que a natureza era impactada por alguns movimentos solares e lunares”.
Ainda durante sua participação, Ive falou sobre as personalidades de cada signo, tirou dúvidas sobre a importância do mapa astral na vida pessoal e profissional e falou ainda sobre um dos assuntos que vem chamando a atenção nos últimos meses, o Mercúrio retrógrado. “Dizem que é um pouco ruim. Mas, toda vez que a gente tem planetas retrógrados a gente tem uma revisão no tema que ele rege. E Mercúrio rege a comunicação, a tecnologia, as ideias, a fala, tudo o que envolve transporte. Quando ele está retrógrado a gente tem um pouco de falha de comunicação”. Acompanhe essa e outras entrevistas no Fortuna Crítica que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 21h.